BONFIM: Chapa esquenta entre Galeguinho e Moge

A Sessão da Câmara de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira, dia 29, terminou com um clima quente entre o Vereador Hermógenes Almeida do PT e o presidente da Câmara Idailto Galeguinho do Democratas.

Cenas neste sentido, já se repetiram em diversas ocasiões não só neste parlamento quanto por outros no Brasil a fora, mais no final acabam se entendendo.

Exemplo dos ferrenhos embates entre o atual prefeito Laércio Junior e o próprio Hermógenes da Legislatura passada e muitas ocasiões a chapa esquentou, o próprio Laércio pai, já patrocinou muitos embates ferrenhos naquela Casa legislativa, mais na hora do fogo a turma do deixa disso chega e põe agua no fogo e cada um segue seu caminho em paz.

Tudo começou, quando Hermógenes, questionou contrato do lixo do município contratos e salários de prestadores de serviços referente a mês de Janeiro e ao custo da Câmara para a reforma do gabinete do presidente e que ele estava exercendo seu papel de fiscalizador.

No painel da Câmara, o vereador Idailto Galeguinho mostrou a diferença do que foi pago na gestão passada e atual e que as informações que Moge alegava não ter acesso, estava no portal da transparência e que o mesmo era um péssimo fiscalizador e que não sabia acessar essas informações e tentava confundir a cabeça do povo com denuncias infundadas e inverídicas.

O desentendimento começou, quando no final da fala do vereador Galeguinho, Hermógenes pediu um parte o que não foi concedido resultando em uma discursão acalorada entre ambos.

Terminado com aquele tradicional não tenho medo de você, seja aqui ou onde você quiser e a turma do deixa disso chega e acalma tudo e na próxima Sessão estarão juntos tomando cafezinho de novo. Existe uma tese “Homens civilizados não brigam se desentende”.

Redação do Cleber Vieira News